Avançar para o conteúdo

Manu Gavassi fala sobre sua estratégia de marketing para Forbes

Forbes Live: O case Manu Gavassi

Manu Gavassi falou abertamente sobre sua estratégia de marketing antes de entrar para o “BBB 20” que virou um verdadeiro case de sucesso ao longo do confinamento.

Durante a live para o site da Revista Forbes Brasil, a cantora de 27 anos,  deu detalhes sobre sua agência criativa Cute but Psycho que tem como lema “influenciar e inspirar” e ainda falou de seus planos para o futuro e de como enxerga o marketing digital em tempos de isolamento social (quarentena devido ao coronavírus).

“Acreditamos em narrativas como forma de influenciar e inspirar. Transformamos sua história em arte.”

Hoje sua agencia trabalha com grandes marcas como Tanqueray, Revolve, Sallve, LIVO e MAC, onde Manu transita entre garota propaganda, diretora criativa e roteirista e onde se apegar a publicidades com histórias por trás.

“Eu recebia muitas propostas de marcas nas quais as campanhas eram fotos minhas ao lado dos produtos. E eu pensava: ‘Caraca, isso não diz nada para mim. Será que isso diz alguma coisa pro meu público?” 

Ficou curioso? Confira íntegra no vídeo abaixo:

CASE : Manu Gavassi

O case de marketing de Manu Gavassi foi tema de live da Forbes Brasil que aconteceu simultaneamente no Instagram, no Linkedlin e no Youtube.

Audiência

A live foi um verdadeiro sucesso e já é a maior live do canal da Forbes batendo nomes como o da cantora Anitta, também conhecida por sua bem sucedida carreira e por sua visão voltada para o Marketing Digital .